Informações

Trocas e Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, a Plaskom tem uma Política de Troca ou Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Plaskom e você é baseada na confiança.

 

Todo produto adquirido através da Plaskom poderá ser trocado nos casos abaixo:

 

 

DESISTÊNCIA


Caso receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Para isso você deve entrar em contato com a Plaskom Plásticos em até sete dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
O contato poderá ser feito através do Fale Conosco, ou pelo e-mail: sac@plaskom.com.br

 

 

AVARIA


Verifique, no ato do recebimento, as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte ou falta de volumes, mencione no conhecimento de transporte no ato da entrega, assim é possível fazer o ressarcimento da avaria.

 

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

 

ENTREGAS:

 

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. São feitas até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Plaskom e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do mesmo.

 

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Plaskom, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

 

OBSERVAÇÕES GERAIS


O cancelamento, troca e devolução só será realizado caso o produto:
- Não contenha indícios de avaria ou mau uso;
- Esteja acompanhado de nota fiscal e tenha mencionado no conhecimento de transporte;
- A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Plaskom. Após a realização do mesmo, informaremos a forma e prazo de envio do produto.
- A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis.